Equipe Percepta

Nossa Equipe

Nossos consultores têm experiência em vários mercados e tipos de empresas. Forte atuação em marketing e comunicação. Um de nossos diferenciais é o chamado estilo “hands on” ou mão na massa.

Claudia Bouman

Mestre em Comunicação pela UNIP, pós-graduada em marketing pela ESPM e Flórida International University, com mais de 30 anos de experiência no mercado atuando, principalmente, nas áreas de comunicação, marketing e reputação de marcas em empresas como BCN, Bradesco Cartões, Duratex (divisão Deca), Jaraguá Equipamentos Industriais, TME (Incom), Wunderman do Brasil. Também desenvolveu projetos para a Bunge, Caixa Econômica Federal, Citibank, CitiFinancial, Credicard Citi, Ford, Klabin, Natura, Previ, Reckitt Benckiser, Repsol (Gás e Petróleo), Roche, Sky, Unilever, Vivo e Xerox. Professora e Palestrante para cursos de graduação e pós-graduação na São Paulo Master Education, Faculdade do Comércio, Franklin Covey Education, Anhembi-Morumbi, FMU, Faculdades Rio Branco, UNIP, Módulo e Universidade de Taubaté. É coautora do Livro: Um Profissional para 2020 – Editora B4.

José Carlos Stabel

Jornalista e publicitário, teve a felicidade de trabalhar em agências que tinham em comum a crença de que a frase “A Propaganda é a Alma do Negócio” estava longe de ser uma verdade definitiva. Foi sócio da Lage, Stabel & Guerreiro BBDO. Foi ainda vice-presidente  da Norton Publicidade, sócio fundador da Grey Direct no Brasil, sócio diretor da B-to-B Marketing Communication. Desenvolveu trabalhos, entre outros, para Bayer; Cia. Müller de Bebidas (51 Pirassununga); Sadia; Unibanco; São Paulo Alpargatas; Du Pont; Mercedes-Benz; Gilette; Citibank; Unilever; Procter & Gamble, TMS Call Center, Central Surf, Rede Eldorado de Hotéis, Hospital 9 de Julho.

Karol Sapiro

Formado em administração de empresas pela FGV SP, tem mais de 40 anos de experiência em marketing, vendas e comunicação. Desenvolveu trabalhos para Citibank; Bacardi; Allianz; CEAL; Compaq; Credicard; Ericsson; Fedex; Ford; IBM; Microsoft; Motorola; Polibrasil; Pfizer; P&G; Reckitt Benckiser; Redecard; Roche; Sky; Sony; Syngenta; Telefônica e Unilever.

Victor Olszenski

Mestre em ciências da comunicação, graduado em publicidade e propaganda, é executivo de marketing, comunicação e relações institucionais com 30 anos de experiência acumulada em empresas como Telefônica/ VIVO; Pial-Legrand; Deca e Toyota além da Agência de Propaganda Z+G Grey. Desenvolve estudos nas áreas de reputação, marketing estratégico; marcas e comunicação corporativa; relações governamentais e institucionais;. É palestrante e professor em vários programas de MBA em marketing, branding e comunicação, entre eles, Franklin Covey Education, ESPM, Anhembi-Morumbi, FMU, Faculdades Rio Branco, UNIP e UNITAU. É coautor do Livro: Um Profissional para 2020 – Editora B4.